Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2016

CORES

Minhas Fotos - 2016



Impossível não reparar a explosão de beleza se revelando a todo instante.
A ultima semana foi de dias inimagináveis num mês de agosto, aqui nessa região do Brasil.
Como diz a música:

“ É o meu Rio Grande do Sul
Céu, sol, sul, terra e cor”..

Comentei com um amigo da pena que sentia em não poder apreciar de corpo e alma, detalhe a detalhe tamanha beleza.
Ele me consolou dizendo que grande parte das pessoas nem percebe!
Brinquei com ele dizendo que encho o “saco” de Deus agradecendo. Em muitos momentos a natureza me emociona, me eleva me engrandece!
Ele me respondeu:
- Ih, Jossara! Vê se você não infla muito o ego de Deus, pois assim cada vez Ele vai querer te dar mais, e daqui a pouco vai ficar tão convencido e reparar que é Deus mesmo!
Espirituoso, meu amigo!

É tanto perfume  de passarinho, cantiga de flor, revoada de folhas e um vento manhoso que não para de assoviar,  levinho feito borboleta!
Cantarolo baixinho, sorrindo feito criança!


Beijos!
Jossara Bes.



8 comentários:

  1. Que lindo poetar, os trocadilhos então, perfeitos, agradecer é ver essas belezas da natureza, é tudo de bom, amo e percebo, sinto e vejo!
    Abraços apertados amiga Jossara!

    ResponderExcluir
  2. Como decía el Poeta británico, Lord Byron:
    "El arte, la gloria, la libertad se marchitan, pero la naturaleza siempre permanece bella."
    Preciosas Letras acompañando a esta magnífica imagen.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara, que beleza de foto e poema!
    Você é abençoada, mora num lugar lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Amiga!!!
    Eu também estou contigo "enchendo o ego de Deus". O agradeço a cada novo dia e sou muito muito feliz por ter uma linda árvore bem pertinho de minha janela para poder despertar com o canto dos passarinhos todas as manhãs.
    Amei!Conto, Poema e Poesia que brota da alma!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu agradecimento em forma de poesia.
    A natureza é realmente muito bela, com certeza Deus nos presenteia sempre através dela.
    É uma pena, como disse seu amigo, que grande parte das pessoas não percebem.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Te envio mi blog de poesías por si te interesa mirarlas
    me ha gustado mucho tu blog

    http://anna-historias.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. E agora em setembro? Com a profusão de cores e odores primaveris, Deus espalha a poesia da natureza para quem não perdeu a percepção da grandiosidade das ditas "pequenas coisas".

    Um abração e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jossara
    É mesmo Deus no dá mesmo cada vez mais espetaculos que nos deixam estasiadas, e como Ele é generosos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir