Minhas Fotos - 2015
Às
vezes acordo triste!
Querendo
colo, desejando aconchego!
Então,
vou brincar com as crianças!
Só
um instante!
E num
passe de mágica,
Tudo
vira alegria, sorrisos, carinho e encantamento!
Candura
e delicadeza aquecendo meu coração!
Entre
balbucios e gargalhadas,
Manifesta-se
a pureza do mundo,
Brilhando
feito cristal!
Conexão
divina,
Circulando no universo do cirandar!
Aos
Pais que passarem por aqui, desejo de muitas felicidades!
Aos
meus queridos amigos e amigas, beijo carinhoso e feliz fim de semana!
Jossara Bes