Minhas Fotos - 2015
Nos
últimos tempos venho exercitando minha
mente!
Frequentemente
me esforço, praticando novas atitudes, ressignificando meu jeito de ver o mundo!
Coisinhas
simples, do dia a dia!
Uma
pitadinha aqui, outra acolá, procurando prestar atenção no instante presente!
Procurando
valorizar a realidade!
Já
não pergunto mais aos meus sobrinhos o que aprenderam, e sim:
- O
que tem para me ensinar?
Pegos
de surpresa, normalmente falam que não
tem nada, porém, sinto-os alegres e motivados.
Me contam muitas coisas boas!
Já
não mais pergunto como foi o seu dia? E sim:
- O
que aconteceu de melhor hoje? Ou, então:
-
Qual foi o momento mais feliz do seu dia?
Subitamente,
o pensamento retornará para fatos
agradáveis, suaves e tranquilizadores, capazes de proporcionar bem estar e sentimentos
positivos!
Coisinhas
simples do dia a dia!
Não!
Não fui eu que inventei! (Quem me dera).
Certamente
li em algum livro ou ouvi de alguma boca abençoada!
Nos últimos
tempos venho buscando conexões possíveis dentro da realidade que de fato tenho, pois o imediatismo
que nos aprisiona, tende a gerar uma
grande ansiedade nos jogando as incertezas do futuro.
Venho
buscando sintonizar vibrações positivas a cada movimento do meu pensar!
Percebendo
a beleza presente no exercício do “despertar”!
Cultivando
e nutrindo amor e suavidade ,
que
fazem meu coração ficar morninho e meus olhos brilhar!
Beijos!
Jossara Bes.