Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DIVIDIR É MULTIPLICAR

Minhas Fotos - 2016



Ouvi dizer, que todas as vezes que um sino toca,
Um anjo ganha suas asas!

Quem me contou, infelizmente não lembro, 
mas posso garantir, 
construiu um ninho de aconchego no meu coração, 
pois sempre que ouço o tilintar do sininho dos ventos ou o repicar de   algum sino, 
esteja eu onde estiver, 
imediatamente uma imagem ternurenta  apossa-se de minha mente!

Não é uma “boniteza”?

E você ai, tem alguma “boniteza ternurenta” para me contar?

Beijo!
Jossara Bes.

sábado, 30 de janeiro de 2016

PARA UM ANJO

Minhas Fotos - 2016




O passarinho não se cansa!
Canta!
A mesma cantiga,
Como se cantasse pela primeira vez!
O passarinho me alegra!

Que pena senti do anjinho que precisou voltar para o céu!



Beijos!
Jossara Bes.

sábado, 16 de janeiro de 2016

SABOR DE COR

Minhas Fotos - 2016



Vi passar um pensamento
Nas asas de um beija flor
Bebeu néctar nas palavras,
Que inventei gosto de cor!


Beijos!
Jossara Bes.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SIMPLES ASSIM

Minhas Fotos - 2016




Minha vontade é deixar a arvore de Natal enfeitada para sempre!

Papai Noel na lareira
e as estrelas decorando a transparência das janelas!

Guirlandas  nas portas
E nas horas  vagas, juntar crianças para contar histórias  e recortar flocos de neve!

Distribuir pequenas lembranças   simbolizando generosidade!

Cantigas suaves substituindo o noticiário das sete!

Simples assim!

Ano Novo, que espero de mim!



Beijo carinhoso!  
Que tenhamos um maravilhoso 2016!
Jossara Bes.  





domingo, 20 de dezembro de 2015

GRATIDÃO

Minhas Fotos - 2015



Queridos Amigos!

Minha gratidão a vocês, que estão sempre comigo!
Minha gratidão, aos  que eventualmente passam por aqui!
Obrigado por me ajudarem  na construção de  “meu ser”!
"Ser" uma pessoa melhor a cada novo dia, pois com vocês aprendo, compreendo e ressignifico meu pensar!
O tempo não para!
Datas comemorativas são marcações do tempo para pausas, reflexões,  encontros  e  renovações!
Me perdoem,  se de alguma forma possa ter me expressado mal com alguma palavra ou pensamento!
Acreditem, nunca tive intenção de machucar alguém!
Que possamos estar unidos através dos bons sentimentos, desejando o melhor, tentando sempre fazer o melhor!
E  a criança que  nasce todos os anos quando é Natal, 
possa fazer renascer, acender a Luz Divina  dentro de cada um de nós!

FELIZ NATAL!

FELIZ ANO NOVO!

Beijo carinhoso!
Jossara Bes.