Minhas Fotos - 2016
Ouvi dizer, que todas
as vezes que um sino toca,
Um anjo ganha suas
asas!
Quem me contou, infelizmente
não lembro,
mas posso garantir,
construiu um ninho de aconchego no meu coração,
pois sempre que ouço o tilintar do sininho dos ventos ou o repicar de algum sino,
esteja eu onde estiver,
imediatamente
uma imagem ternurenta apossa-se de minha
mente!
Não é uma “boniteza”?
E você ai, tem alguma
“boniteza ternurenta” para me contar?
Beijo!
Jossara
Bes.