Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TRIBUTO A ROSA BRANCA

Minhas Fotos - ( 2011 )

Queridos Amigos!

 Há  alguns anos todas as vezes que visitava meu pai, ficava na varanda dos fundos observando uma roseira   no pátio do vizinho, branca, linda! Eu ficava encantada! Sou apaixonada por flores! Também sou extremamente tímida.
Falei para o meu pai, pedir para o vizinho no dia que ele fizesse a poda da roseira branca guardar uns ramos para mim.
Ele, o vizinho, não me deu só os ramos, me deu a roseira toda, pois ela  era plantada num vaso, e ele estava mudando de casa e não levaria a roseira branca.
Plantei a roseira junto a varanda dos fundos da minha casa, é linda!
Todos os anos, na primavera, fica coberta de flores!
Outro dia  escrevi para ela:

Minha roseira branca floriu!
Tão linda, tão alva!
Encanto, perfeição!
Quisera ser uma pintura!
Ou quem sabe bordadura!
Com um fundo azul celeste!
Minha flor de formosura!

Ficou parecendo aqueles versinhos que minha vó cantava para mim!

Desejo a todos uma linda semana!

Jossara Bes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário