Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FLOR DE GIRASSOL

Minhas Fotos - 2012







Onde você estava?
Enquanto eu corria entre os girassóis,
recitando as poesias
escritas pelo  sol  nas pétalas de ouro?

Onde você estava?
Enquanto eu deitada na areia ouvia o mantra do tempo
entoado pelos anjos
numa concha do mar?

Onde você estava?
Enquanto eu dançava ao luar
com estrelas nos olhos?

Onde você estava?
Enquanto meu coração pronto para amor,
se abria igual  flor!
Flor de girassol!

Onde você estava?    



Beijos.
Jossara Bes.







5 comentários:

  1. Poesía hermosa llena de añoranza y reproche. Ausencia que azota nuestro ilimitado y tierno Amor...Preciosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava aqui.
    Estava escutando você, enquanto recitava seu lindo poema; estava aqui, cá deste lado, ouvindo você; estava aqui, muito longe, e vi o girassol abrir ao romper do dia e fiquei olhando para ele, até ao por do sol e vi, que ele se fechou e lá dentro ficou uma certeza, é que amanhã, ele vai abrir novamente e assim sucessivamente até que, o seu interior, se transforme em sementes, sementes da "vida", sementes que irão germinar novos girassóis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossar,
    Outro poema lindo! Vc sabe como tocar o meu coração.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Jossara, Querida

    Quem buscavas entre girassóis, ou olhando o Céu deitada na areia, estava lá.
    Talvez te seguisse como o Girassol o faz relativamente ao sol...
    Talvez não conseguisse coragem para dizer:estou aqui!
    Lindo



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa poesia. Parabéns pelo encantamento que ela traz...

    ResponderExcluir