Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

O QUE FICARÁ DE MIM?

Minhas Fotos - 2014


O que de mim ficará, nesse mundo encantado, quando eu desencantar?

Ah! Sentirei saudades!
Muitas saudades!

Vou gritar minha saudade,
cantando com o pássaro  que amorna os sonhos nas madrugadas sonolentas!

Serei a brancura da flor do jasmineiro,
embalando o anjo com  a pele cor da lua de outono!

Serei um pouco do vento que ronda que geme,
balançando o tule que  enfeita as janelas!

Ah!! Sentirei saudades!
Muitas saudades!

E o que de mim ficará ,nesse  mundo encantado,
quando eu desencantar?



Beijos!
Jossara Bes.

10 comentários:

  1. Também gostaria de saber...
    Mas nunca saberei, se um dia houver esse tal desencantamento.
    Até lá, vai escrevendo, vai contando os teus contos poéticos, vai alegrando os nossos corações, porque eu sou um daqueles, que, alegremente continua encantado.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me encanto te lendo...adorei amiga!
    Tenha uma linda noite Jossara!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Um lugar encantador que deixa saudades, muito agradável de se ver, imagino essa sua visita:) Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jossara,
    Outro dia me perguntaram o que eu ia deixar nesse mundo quando for e até agora não consegui achar resposta.
    É que certas perguntas mexem comna gente.
    Li tua poesia e lembrei disso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. O encanto e o encantamento são dádiva que temos de continuar a valorizar. Não há desencantamento, embora se sinta desencanto de factos que se nos aparecem com expectativa contrária ao sentimento e pensamento que "objectivamos".
    Que o tem encanto persista.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  6. Oi Jossara,
    O poema é lindo! Se eu puder escolher, quero voltar a ser o que sempre fui: Sereia. Que mergulhar no mar e simplesmente ir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jossara,

    ah como é gostoso estar aqui nesse seu cantinho encantado, amo ler seus versos e viajo com eles. Você deixará um bejo de Deus.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jossara

    Lindo e uma bela reflexão. O que ficará?

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo este poema...adorei! vou te colocar na barra de rolagem , nos meus blogs favoritos, assim sempre vejo as novidades daqui! tinha perdido, não sei como, todos os meus favoritos, e lentamente vou me organizando! beijos e boa noite!

    ResponderExcluir