Total de visualizações de página

sábado, 4 de julho de 2015

NATUREZA

Minhas Fotos - 2015




Sou fascinada por flores, folhas, borboletas e passarinhos!

Maravilhada pelas coisas que Deus colocou no mundo

para  encantar nosso olhar e alegrar o coração!

Milagres de valor incalculável, sem custo nenhum!

Não há espetáculo mais fascinante do que a natureza!

A magia da terra que faz brotar as sementes!

Os rios que serpenteiam entre rochas, montanhas, e matam nossa sede!

Milagres de valor incalculável, sem custo nenhum!

Que meus olhos nunca se cansem  de contemplar!

E meu coração de agradecer!


Beijos!
Jossara Bes.




14 comentários:

  1. Pois é JOSSARA

    e pensar que tem gente que à revelia do respeito à mãe natureza a trata com um ódio destrutivo incompreensível.

    Algumas destas agressões eles justificam como forma inevitável de crescimento, mas sabe Jossara , uma coisa é crescer a outra é inchar!

    Crescer e desenvolver tem um ponto dentro da curva da evolução humana e não um ponto fora da curva do bom senso e respeito a natureza.

    Se você quiser saber se o cara é um filho correto, uma bom companheiro , um amigo fiel e leal, passe a reparar com ele trata a natureza.

    E dependendo destes fatores, você excede!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Que lindíssima imagem e poesia, amo também, assim como você, a bela natureza, me sinto muito bem quanto estou em contato com ela, me integro, ouço vozes de incentivo, me inspiro sempre e é por aí que vivo sempre alegre e feliz!
    Água dos rios, árvores frondosas, estarei em contato com isso breve, irei de novo ao Amazonas em meados desse mês, ficarei hospedada na cidade, Manaus, mas já estou com os passeios pelos rios bem agendados, meu marido e eu estamos aproveitando bem a nossa fase de velhos felizes,rsrs!Ainda não estamos velhinhos, mas eu com sessenta e seis e ele sessenta e sete, somos considerados velhos, portanto...
    Estamos amando tudo isso!
    Abraços linda amiga Jossara, amo ler seus belos poemas!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga, é um lindo poema.. . fala de tudo que eu gosto!
    Amei ler!
    bjus, tenha um feliz domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jossara, tão linda reverencia à natureza, tão duramente castigada, amei seu poema. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Gosto, adoro, amo, idolatro a natureza e como a minha amiga Jossara a descreve, então fico ainda mais apaixonado.
    Parece-me que falta ali o mar, aquela imensidão de água azul, que se perde no horizonte e que eu queria que chegasse até aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A Natureza é o nosso melhor Sítio para morar.
    Gostei.



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga, Jossara, também sou apaixonada pela natureza!
    Vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. A natureza é a prima obra do grande artista Deus. Pena que a percepção humana se permite distrair com as miragens das ilusões.

    Um abração e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jossara,
    Tb sou apaixonada pela natureza, mas daí eu olho os animais sendo criados para o abate e fico tão triste, mas tão triste que chego a me revoltar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Jossara,
    A nossa natureza é tão linda e bela {torcendo pra todo mundo se conscientizar e parar de destruir nosso lindo planeta}.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jossara!
    É parar um pouco e observar a beleza e os milagres da Natureza - nas plantas, pássaros, nas ondas - para constatar a presença de Deus em tudo!
    Beijos!

    Link Direto

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Un felice fine settimana a te...ciao.

    ResponderExcluir
  14. OI JOSSARA!
    SE OS HOMENS PERCEBESSEM A BELEZA DA NATUREZA, COM O CORAÇÃO, NÃO SÓ COM OS OLHOS NÃO A DESTRUIRIAM, NA CERTA.
    SENSIBILIDADE PURA AMIGA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir