Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2015

TEMPO DE SAUDADES

Minhas Fotos - 2015



A bênção, minha Mãe!
Estrela guia de meu viver,
Fonte de minha inspiração
Obra prima do meu saber!

Minha alma ganha asas,
Voa leve, é passarinho
Penso em ti, repouso em ti,
Me visto de paz, me aninho!

Ternura, suaves sonhos,
Bem querer, amor sem fim,
Delicados fios de encantos,
Tecidos dentro de mim!

A bênção, minha Mãe!
Deu saudade!
Dói saudade!
Olhe por mim!


Beijos!
Jossara Bes.



9 comentários:

  1. Tão lindo, Jossara!
    Quanto carinho e doçura na saudade inspiradora!
    Tenha uma semana feliz e muito iluminada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga Jossara, que lindo, sabe, entendo muito bem dessa saudade, minha mãe se foi faz vinte e cinco anos e ela fazia aniversário dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal e comemorávamos junto com a data festiva do nascimento de Jesus!
    Dá mesmo uma saudade, bem assim como seus lindos versos!
    Amei ler, abraços bem apertados linda amiga, tenhas um lindo Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara,
    Nesta época do ano a saudade é muito grande, de minha mã, meu pai, minha madrinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo dinda, tenho certeza que a vovó está olhando por todos nós, te amo!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas e emocionantes tuas palavra!
    Gosto muito de te ler amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a primeira vez que te visito. Mas em boa hora o fiz porque gostei muito da tua poesia. Parabéns pelo talento que as tuas palavras revelam.
    Jossara, tem um bom fim de semana.
    E um NATAL MUITO FELIZ, extensivo aos que te são mais queridos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Jossara!

    Desejos de um bom natal e um feliz ano novo. Que os sonhos da esperança e a esperança dos sonhos, floresçam e frutifiquem numa realidade melhor. Que com brevidade, possamos dissipar as crises e superar as adversidades, caminhando céleres para uma humanidade mais plena, apta à construção de um mundo cada vez melhor e anos verdadeiramente novos e renovadores. Que a luz do Divino Mestre nos norteie, inspirando nosso pensar sentir e agir.

    Jesus conosco! Paz, saúde e felicidade!

    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. A ternura, tecida em suaves fios, emana de si com toda anaturalidade, Jossara!

    Um Feliz Natal! :)

    ResponderExcluir
  9. A ternura, tecida em suaves fios, emana de si com toda anaturalidade, Jossara!

    Um Feliz Natal! :)

    ResponderExcluir