Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2019

AO PÉ DA LETRA





Mais uma  “sacada” de  Vitor, meu sobrinho de 4 anos.
Fomos a um café colonial, saborear  gostosuras  típicas de nossa região!
Vitor  não come muitas coisas, mas adora coxinha!

No caminho de volta, cantamos, conversamos e rimos muito!
Entre conversas e cantigas, comentei com meu marido:
- Achei a  Kässchmier”, ( schmier  de leite)  meia azeda!

No mesmo instante,  Vitor  franziu a testa e me encarou!
Sacudiu  a cabeça lentamente,  e disparou:
- Meia... (pausa)...azeda?
- Onde, dinda?


Texto e fotografia de Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Fofíssimo seu sobrinho!
    Ainda amais fazendo cara de mau...Kkkkk
    Muito esperto, hein! As crianças sempre nos surpreendem...
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Jossara!
    Seu sobrinho é bem inteligente e esperto, pois ele presta atenção nas palavras, sendo assim, como é natural das crianças, associarem com algo que elas conhecem, no caso, a meia,rsrs!
    Minha netinha quando tinha essa idade, agora está com 16 anos, sempre me surpreendia com coisas assim, eu me divertia e ficava orgulhosa de saber que ela era e ainda é, muito inteligente!
    Abraços bem apertados em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei no Google a tradução. Tem até receita! Nunca comi, mas é uma ideia diferente esse bolo com farofa, queijo, e uvas?! Rs. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir