Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

UMA HISTÓRIA DE AMOR





Quem me conhece sabe, que adoro comer!
Quer me ver feliz? Me convida para comer!
Tenho muito amor pelos alimentos, e nem sei dizer o que não gosto de comer, alias, nunca digo que não gosto, e sim, que ainda não  conheço tal sabor!
Saliento, que não sou grande conhecedora de comidas e sabores!
Sei bem da nossa, regional, maravilhosa!

Também tenho ciência, que sou atrapalhada por demais, na cozinha, e mesmo assim, amo cozinhar!
Se bobear, passo o dia na cozinha!
Isso também não significa que cozinho maravilhas! Mas confesso, me esforço para melhorar a cada dia!
Procuro me alimentar sempre que sinto fome, e nesses momentos presto atenção: “estou com fome do que”?
Nem sempre tenho tudo o que sinto vontade de comer, mas posso garantir, aprecio o que tenho!

Deus permita que eu tenha sabedoria para alimentar meu corpo e boa companhia para nutrir minha alma, até o ultimo dia de minha vida!

E você, me conte, o que  gostas de comer?

Gratidão!

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.


6 comentários:

  1. Querida amiga Jossara, que delicia de postagem, mesmo porque, comer com vontade ê tudo de bom!
    Gosto de comer quase de tudo, frutas são minhas preferidas, pois meu paladar aprecia mais o doce, mas açúcar não tenho
    costume, então...
    Cozinhar é muito bom, gosto muito de fazer pizzas e esfihas, assim não exagero no sal, mas a comidinha trivial, arroz com feijão variando as proteinas, com muitas saladas que misturo frutas pra ficar mais atraente, assim, simplesmente! 😂
    Também agradeço poder comer de tudo e ter sabedoria para alimentar meu corpo com boa companhia para alimwntar a alma, bem como dizes!
    Amei ler aqui!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Jossara!
    Muito gostei do que li aqui. Senti empatia, gosto de comer também.
    Em grupos familiares ou de amigos, fica muito mais saboroso e merece um brinde especial.
    A foto ilustrativa está ótima, querida!
    Gosto de diferenciar o comer com o estar com fome, portanto, gostei do seu questionamento pertinente.
    Estou com fome de calma no anoitecer... Estou saciando minha 'fome' ...
    Estava com vontade de comer doce de leite mineiro no lanche e acabei de fazê-lo...
    Tenha um final de semana abençoado, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/02/manifestando-o-amor-inspirada-em.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga!

    A foto está um encanto e qta alegria!

    Fazes bem comer se tens vontade e prazer para isso. Comes todos os alimentos, e és tão elegante!

    Eu como pouco, mas não sou tão elegante qto tu, aliás sou baixinha, 1,56 de altura.

    Gosto de comer, mas alimentos frugais. Sei cozinhar o básico. Como tudo cozido ou grelado e muitos legumes.

    Meu blog está em festa e está esperando por ti. Te aguardamos. Obrigada!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Your Affiliate Profit Machine is waiting -

    Plus, getting it set up is as easy as 1---2---3!

    Here's how it all works...

    STEP 1. Input into the system which affiliate products the system will promote
    STEP 2. Add push button traffic (it takes JUST 2 minutes)
    STEP 3. Watch the affiliate system grow your list and sell your affiliate products all by itself!

    Do you want to start making money?

    You can test-drive the system for yourself risk free...

    ResponderExcluir