Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2020

DESENHANDO



Gosto de escrever   lembranças!
Pessoas e lugares que enfeitaram meu coração de afeto e delicadezas!
Vozes e sorrisos gravados na amorosidade do meu ser!
Pedacinhos de carinho que moldaram a essência de meu eu!

Gratidão!
A cada dia que já vivi
A cada pessoa que conheci
Aos que vieram antes de  mim!

A cada estrela que vi no céu
A cada sonho que desenhei
Aos caminhos que percorri
Aos lugares  onde cheguei!

Gratidão!
Aos passarinhos, por me encantar
A cada sol que já vi brilhar

A quem me ensina, sem intenção
O valor da fé, e da oração!

Gratidão,...gratidão!

Beijo carinhoso!
Texto e fotografia de Jossara Bes.

4 comentários:

  1. Boa tarde de domingo, querida amiga Jossara!
    "Pessoas e lugares que enfeitaram meu coração de afeto e delicadezas!"
    Tão bom termos motivos mil para nos enchermos de gratidão.
    Atualmente, estarmos vivos é o maior dos motivos, amiga.
    Gosto de sua poesia assim leve que acalma em ler.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Jossara, antes de comentar o lindo poema, amei ver sua linda foto, você linda nessa paisagem que inspira!
    Agradecer também é meu lema, acredito que quando estamos com o nosso coração agradecido por tudo,a vida também nos brinda com a bela leveza e nos ajuda a superar todos os obstáculos, pois o que não se pode mudar fora de nós, mudamos sim em nós!
    Acredito que temos muito mais a agradecer do que a reclamar, amei demais ler seus lindos versos!
    Abraços sempre bem apertados!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Jossara,
    Assino embaixo todas palavras da minha amada amiga Ivone. Teus versos são belos e a autora inspira mesmo os versos.
    Sou também do lema que é melhor gratular a vida, que nos desagradar dela.
    Um carinhoso beijo e cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, que menina tão linda, tão feliz e tão elegante!
    Agradecer às pessoas e à natureza é das atitudes mais gratificantes e certas.
    Adorei seu poema, cheio de ternura e gratidão.
    Agora, mais do k nunca, devemos agradecer por estarmos vivas e sem a Covid-19.

    Beijos. Aguardo você. Obrigada!

    ResponderExcluir