Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

ENTUSIASMO

Minhas Fotos - 2012


Gosto de silêncio!
De céu azul!
De  nuvens branquinhas, feito rabiscos!
De arvores farfalhando preguiçosamente!
Flores, abelhas,  borboletas, formigas!
Pássaros voando!
Rios que escorregam!

Gosto de escutar
Meus pensamentos, minhas lembranças!
Calar minha ansiedade!
Não ter pressa!
Pois, entusiasmo é ter Deus!
E os sonhos são pacientes!




Queridos Amigos!
Que o entusiasmo de viver nunca os abandone !
Desejo a todos um lindo fim de semana!
Beijos!
Jossara Bes.

5 comentários:

  1. me embolei em seus versos, e estou aqui preso e não consigo sair. E agora o q faço?

    ResponderExcluir
  2. Este seu poema refrigera o pensamento,Deus te abençoe. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara, lindo post, adorei!
    Tenha um ótimo começo de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jossara,
    Adorei o poema, é lindo d+!!!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Jossara.

    Seu Blog faz parte de nossa homenagem ao dia do amigo nesse 20 de julho em nossa postagem: Blogando entre amigos. E antecipando as comemorações do dia do Blog. Te convido a participar de uma blogagem coletiva no dia 31 de agosto, com o tema: Blogando entre amigos.

    Um abração.

    ResponderExcluir