Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2020

SORRINDO PARA DEUS



Hoje vou cantar!
Bem alto, de todo meu coração,
Gratidão, gratidão!

Também vou dançar,
Honrando minhas capacidades, minha ancestralidade, minha devoção
Gratidão, gratidão!

Com muita fé, vou rezar
Por nós, pelo mundo, pela nação,
Gratidão, gratidão!

Hoje vou cantar, dançar e rezar!
Tratar bem do meu corpo, mimar meu coração!
Com os joelhos na terra,  sorrindo para o céu,
Gratidão, gratidão!


Beijo carinhoso!
Texto e fotografia de Jossara Bes.





6 comentários:

  1. Bom dia de esperança, querida amiga Jossara!
    Dancei, orei, emocionei ao ler seu post oração e gratidão.
    Estou escutando um salmo cantado e foi um bom momento que tive aqui.
    A foto está maravilhosa.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Enche o coração de alegria e esperança!
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem espalha a esperança,ama a Deus. Espalhe esperança, porque ultimamente a esperança existe e flui do mundo espiritual para o mundo real, parabéns pela inspiração! Um abraço- virtual e em isolamento social, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jossara!
    Que post lindo. Me trouxe alegria e esperança e neste momento precisamos muito destes sentimentos.
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jossara!

    Honrar a ancestralidade de joelhos no chão, demonstrando humildade, aceitação, fé.
    Temos muito a agradecer e estar bem é uma delas.
    Oremos, por nós e pelo mundo.
    Gratidão pelo lindo post.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir