Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2021

ATTRAVERSIAMO

Já assisti, “Comer, Rezar e Amar”  tantas vezes, que perdi as contas!

Hoje, assisti outra vez!

Com o  mesmo encanto, como se fosse a primeira!

 

Não sei dizer ao certo o que mais me fascina!

A jornada de Liz em busca de equilíbrio, em busca de  cura  para seus desencantos!

Encontros!

Com gentes, lugares, comidas e histórias amorosas ou comoventes!

Não sei dizer, mas sinto!

 

 “Comer, Rezar e Amar”, deixa meu coração  morninho!

Me faz querer  sorrir com rosto, com a mente e até com o fígado, como bem ensina, “Ketut”!

Me faz pensar “a tutti”, amorosamente!

Me faz querer saber mais, sobre a “física da procura”!

Me faz pensar, refletir e querer decifrar, todo o simbolismo da palavra “attraversiamo”!

 

 

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.


 

5 comentários:

  1. Querida amiga Jossara,
    Também gosto muito deste filme, porém, como ávido leitor, digo que “Eat, Pray, Love” (“Comer, Rezar, Amar”), romance de “Elizabeth M. Gilbert” (que deu origem ao filme), é ainda melhor que a “película hollywoodiana” propriamente dita. Mas, o filme é mesmo encantador, principalmente pelo auxílio luxuoso da excelente atriz “Julia Roberts”.
    Beijos para ti e que o “coelhinho da Páscoa” seja bem generoso com o pequeno Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa, querida amiga Jossara!
    Neste dia de Ressurreição, venho lhe desejar paz e serenidade.
    Tenha uma Oitava Pascal Abençoada!
    Beijinhos Pascais
    🐇🍬🕊️🌻😘

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara,
    Também gosto do filme e do livro, mas já faz um tempinho que assisti. Acho que está na hora de ver novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aspettiamo il weekend per vivere, riposare, sorridere sperare. Finalmente è arrivato… Buon fine settimana!

    ResponderExcluir
  5. “Comer, Rezar e Amar” aproxima-nos e faz-nos cruzar vidas ( “attraversiamo”), mesmo que distantes.
    Uma deliciosa reflexão que vale muito.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir