Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

MINHA MÃE QUE ME ENSINOU


 

Minha mãe me ensinou a sempre ter muita fé!

Quando eu era bem pequena, ter fé, para mim, significava apenas rezar com devoção acreditando na Palavra Sagrada!

Com o passar do tempo, “fé”, no meu humilde entendimento, passou a ser  exercício de esperança, não no sentido de esperar, mas sim, no sentido de acreditar, perseverar e ativar  o positivo de meu Ser!

Minha mãe me ensinou também, que  aprender, exige  honestidade com nosso coração! E para ser honesto com meu coração, seria preciso sempre agir com completude, em todos os segmentos da vida! 

Sigo pela vida com muita fé, assim como minha mãe me ensinou!

Aprendo honestamente, de coração aberto! Errando e acertando, caindo e levantando, mas sempre acreditando na vida e no poder sagrado que habita meu Ser!

... E todos os dias, quando o sol se levanta no horizonte, posso sentir a divindade pulsante do Universo ativando o melhor de mim!

Gratidão!

 

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.

 

4 comentários:

  1. A Fé que a Mãe ensinou é verdadeira. É ela que nos conduz e guia nos Caminhos seguros.
    Ter Fé, é... acreditar.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde serena, querida amiga Jossara!
    Ter fé é ter esperança, que linda definição!
    Se formos fracos na fé, nossa esperança fica tênue.
    Sua mãe ennsinou só o que é verdadeiro.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Jossara!

    Que lindo texto! Aquilo que nossa mãe nos ensinou é sempre verdade.
    Sentir, cada dia, a força do Universo em vc, te torna ainda melhor pessoa.

    A foto está linda, mas eu tenho receio de quedas de água, cataratas, desfiladeiros e assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jossara, querida amiga!

    Está tudo bem com vc? Por aqui, tudo satisfatório à exceção do frio.
    Faz tempo que não atualiza seu blog, o que me leva a pensar que está de férias. Espero que as aproveite da melhor maneira e com saúde.

    Beijos e dias de muita paz.

    ResponderExcluir