Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2023

BENDITO SEJA CADA ALIMENTO BROTADO DO CHÃO

Dia desses, preparei o almoço como de costume, caprichando nos temperos!

O cheiro tão bom despertou meu pensar!

Ah, como gosto de cozinhar!

 

E gosto ainda mais, de comer!

Se tem algo que me da prazer, é uma boa comida!

E meu conceito de comida boa, é bem simples!

Qualquer alimento, quando preparado com afeto,

Pois, o preparo afetuoso, demanda tempo e atenção!

Verdadeira interação!

Divina alquimia!

 

Para sobremesa, escolhi um pêssego!

A forma, a textura, o cheiro, o sabor...

Aquele pêssego  encheu meu coração de doçura e gratidão!

Perfeição divina... Natureza!

Nesses singelos momentos, percebo minha insignificância diante da magnitude da Criação!

 

Bendito seja cada alimento brotado do chão!

 

Coração alegre, bom remédio!

 

Feliz semana!

Beijo carinhoso!

 

Texto e fotografia de Jossara Bes

 

 

 

 

 

 

  

 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário