Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2021

QUANDO EU ERA PEQUENINA



Quando eu era pequenina

Um pedacinho de gente

Sonhava rios de chocolate

E chuvas de cachorro quente

 

As frutas que eu conhecia

Não precisava comprar

A natureza provia

Para todos saciar

 

Pitangas e guabirobas

Araticuns e amoras

Adocicavam meus dias

Naqueles tempos sem horas

 

A fruta que eu mais gostava

Tinha o nome de guaiava

Era o melhor dos sabores

Enquanto a gente brincava

 

Quando eu era pequenina

Um pedacinho de gente...

 

 

Beijo carinhoso.

Texto e fotografia de Jossara Bes.

 

 

2 comentários:

  1. Great article. I followed your blog now. Thx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jossara!

    Que poesia mais doce. Também guardo recordações queridas da minha infância.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir