Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CANSEI

Minhas Fotos. ( 2011 )




Estou cansada de gente que não tem "luz" própria, que não faz esforço nenhum para que sua "luz" acenda, e vive com o único objetivo de apagar a "luz" dos outros. 
Estou cansada de gente que não enxerga seus próprios defeitos, e vive a apontar  defeito nos outros!
Estou cansada de gente que faz de conta que vive um "conto de fadas", e na realidade é personagem de uma "história de terror"!
Estou cansada de gente que cuida de todo mundo, e não tem capacidade de cuidar de quem está ao seu lado!
Estou cansada de gente que só se preocupa com beleza física, enquanto estão "apodrecendo" por dentro!
Estou cansada de gente mentirosa, que acaba fazendo de suas mentiras "verdades"!
Estou cansada de gente omissa, que faz de conta que não vê, e assim não precisa tomar atitudes!
Estou cansada....

Jossara Bes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário