Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

OS SETE ANJOS DA MINHA VIDA

Minhas Fotos- (2011)

Esse texto escrevi há alguns anos.
Quem conhece minha vida vai identificar meus anjos!
 Anjos,  são pessoas especiais que Deus coloca na vida da gente, nem sempre vão ser "bonzinhos", pois precisamos crescer!

Beijos a todos!





Quando Deus me enviou para este mundo, me colocou no colo de um anjo maravilhoso!
Permaneci no aconchego de "suas asas" por muitos e muitos anos, então me ensinou a voar!
No meu primeiro vôo tive a companhia de outro anjo, que me ensinou outra forma de amar, me mostrou o quanto é bom ser amado, mas era meu primeiro vôo e fiz de meu segundo anjo "meu escravo". 
Fiquei perdida, meu anjo desistiu de mim. Então chegou meu terceiro anjo, me deu a mão e me deu proteção por um longo período, me ajudou a ver que sempre teremos outra oportunidade, e lá fui eu outra vez.
Meu quarto anjo, me mostrou o prazer da vida que o dinheiro compra, assim conheci o lado vazio e pessoas tentando preencher esse vazio com "coisas". Não tomou muito tempo de minha vida!
Meu quarto anjo foi muito breve, me protegeu e me ensinou que o amor  é o sentimento mais importante!
Meu  primeiro e meu terceiro anjo continuam perto de mim, sempre me amparando e me orientando quando preciso.
Meu sexto e meu sétimo anjo chegaram juntos, estão ao meu lado. Com um divido as asas, voamos juntos, e o outro estamos ensinando voar!


Jossara Bes.

Um comentário:

  1. Lute diante das coisas mais difíceis de tua vida com amor e sabedoria para que um dia possas dizer: foi difícil mas venci!
    Oi Jossara, te desejo uma ótima semana . Um grande abraço amiga.

    ResponderExcluir