Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MINHAS METADES

Minhas Fotos - ( 2011 )





Uma parte de mim é atrevida!
Outra parte é meiga, é querida!
Uma parte de mim é adulta!
Outra parte é a criança oculta!
Uma parte de mim é bondade!
Outra parte a horrivel maldade!
Uma parte de mim é bonita!
Outra parte, eu confesso, esquisita!
Uma parte de mim é alegria!
Outra parte é melancolia!
Uma parte de mim é verdade!
Outra parte também é verdade!
Uma parte de mim é canção!
Outra parte é um mantra, oração!
Uma parte de mim é aventura!
Outra parte é busca, é procura!
Uma parte de mim é sonhar!
Outra parte é acreditar!
Uma parte de mim é ansiedade!
Outra parte é serenidade!
Uma parte de mim é vulcão!
Outra parte é só coração!
Uma parte de mim é para sempre!
Outra parte é assim, de repente!
Uma parte de mim é discreta!
Outra parte é muito inquieta!
Uma parte de mim está aqui!
Outra parte a sonhar, por aí!



Jossara Bes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário