Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARA MINHA IRMÃ ELOÁ!

MINHAS FOTOS-  ( 2011)


Tanto tempo se passou!
Tudo ficou longe, muito distante!
Outra vida!
Culpa...
Lembro tão pouco de você!
E a cada dia menos!
Densa névoa deforma sua imagem!
Olhos verdes,
Que dormiram para sempre!

Imagem congelada,
Nas fotografias, que o tempo vai amarelando!
Nas lembranças, que o tempo vai apagando!

Imagem congelada,
No baile de carnaval!
No banho de sol!
No banho de mar!
Na comida boa!
Na conversa a toa!

Imagem congelada...
No meu coração!
Por todos os dias dessa vida!

Um beijo para você!
Te encontro nos meus sonhos!

....Olhos verdes,...brancas asas,...
    Me leva para voar!


Dedico o post de hoje para minha irmã Eloá, que morreu no ano de 1984 aos 23 anos. Diagnóstico: cirrose hepática em decorrência de hepatite. Ela era linda!

Jossara Bes.

2 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Seu post me fez chorar. Já sofri tantas perdas e não me conformo com nenhuma.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga!
    Lindo e emocionante poema!
    Só o Amor pode reconfortar a dor da perda, perdas estas que não foram poucas, uma delas foi a de meu filho no ano de 1987 com um aninho e meio.
    O que me dá força e aquieta meu coração é o Amor!
    Tenha uma linda noite
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir