Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IMAGINÁRIO

Minhas Fotos - ( 2011 )



Hei! Senta aqui pertinho!
Escolha um cd,
Enquanto abro um vinho!

Descalce os sapatos,
Sinta-se a vontade!
Preciso te olhar,
Matar minha saudade!

Depois de algum tempo, 
Torne-se atrevido,
Beije minha boca,
Sussurre em meu ouvido!

E, se acaso eu chorar,
Apenas me abrace!
Não me diga nada,
Beije minha face!

È, que é tanto amor,
No meu coração,
Que transborda assim,
Feito uma explosão!

Amor da minha vida!
Eis nosso cenário!
Montado com carinho,
No imaginário!




Beijos a todos!


 
Jossara Bes.


5 comentários:

  1. Para um início de semana cheio de carinho, esse poema está maravilhoso.
    Como sempre, deixando o coração falar todas as emoções.
    Parabéns, Jossara!!!
    Ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,
    O poema é lindo!
    Vc viu que eu publiquei um texto seu lá no blog. Foi na sexta-feira passada:
    http://www.gosto-disto.com/2011/10/bom-final-de-semana-happy-weekend_28.html
    Depois dê uma olhadinha.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Jossara

    Quem sente como referes no teu Poema, certamente és (estás) muito feliz; e isso, Amiga, é muito bom.
    Sempre temos momentos menos bons, mas que são compensados e "apagados" pelos sentimentos que nos dão plenitude.
    O teu belo Poema tem algo místico que não consegui decifrar. Mas gostei, sobremaneira.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  4. Oi Jossara!

    Belos versos de transbordante sentimento. Muito bom.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Hoje vim deixar um abraço amigo e o meu carinho junto com meu agradecimento,
    Muito obrigada de todo o coração.
    Em breve voltarei.
    Tenha um lindo dia!
    Maria Alice

    ResponderExcluir