Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BUSCA-ME

                                      Garopaba - SC  (Minha Foto Preferida - Contemplação)




E amanhã,
Quando eu não estiver mais aqui,
Busca-me, nas poesias escritas para ti!

Busca-me, em algum lugar bonito!
Num ramo de flor!
Na brisa suave!
Numa canção de amor!

Busca-me, em algum sorriso!
Na onda do mar!
Num violão tocando!
Na luz do luar!

Busca-me, no azul do céu!
No murmurar da cascata!
Nas juras de amor,
De uma serenata!

Busca-me,...
Nas suas lembranças!


Jossara Bes.

A todos, meu desejo de um fim de semana muito feliz!
Beijos!

15 comentários:

  1. Jossara,
    É lindo d+! Qse chorei! me comoveu ...
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara, que lindo o poema! Você sempre escreve coisas tão lindas!
    Tenha um ótimo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  3. Jossara, amiga....
    não tenhas dúvidas, onde quer que estejas eu procurar-te-ei... aqui, neste teu cantinho, virei sempre em tua busca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Buscar a felicidade por onde ela passa é uma tarefa das mais simpáticas. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Jossara, Querida

    "E amanhã,
    Quando eu não estiver mais aqui,
    Busca-me, nas poesias escritas para ti!(...)"
    Quanta ternura e desejo de manteres ligação... para sempre.
    Isso, Amiga, é o verdadeiro Amor.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço ao seu comentário,
    e sua visita no meu blog,
    beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  8. Eu não queria me adiantar, mas quem disse que aguento...
    Sexta-feira vai ter uma surpresinha para vc lá no blog.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Tchan, tchan, tchan, tchan, ...
    Só amanhã ...
    :)))
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Nada nessa vida se perde, nada é o acaso,
    mesmo que sementes de fé e amor sejam jogadas em solo árido como o do deserto,
    na hora propícia o vento as levará para terra fértil,
    em algum oásis irão brotar, como João Batista,
    que pregou no deserto, mas suas palavras foram para oásis seguros,
    apenas aqueles que além de áridos também estavam impregnados pelas ervas daninhas
    que sufocaram as suas sementes e usaram de seu poder para calar a sua voz.
    Por isto acredito que sempre valerá a pena, a luta nunca será em vão.
    Luconi...
    Deus abençoe seu carinho comigo
    Um lindo final de semana beijos e carinhos meus.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Oi Jossara,
    Hj é sexta-feira e novamente eu abusei do seu talento para enfeitar meu blog. Espero que goste!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jossara,
    Quem fez o bem foi vc, ao fazer nascer uma poesia linda como esta para enfeitar o mundo com a sua sensibilidade!
    Amo vc!
    Bjkas

    ResponderExcluir