Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SILÊNCIO

Minhas Fotos - ( 2012 )


Queridos Amigos!

Acredito que somos seres conectados com o universo!
Essa conexão gera uma sintonia, e às vezes nossa alma vai além...muito além...
Tenho um carinho muito especial por essa poesia! Posso dizer que a partir dela, fluiu a poesia em mim.
Postei no inicio do meu blog, porém acredito que muitos  não leram, então gostaria de dividir com vocês! 
Obrigado pelo carinho!




SILÊNCIO

MINH'ALMA REQUER SILÊNCIO!
PRECISA ESCUTAR MEU CORAÇÃO.
NECESITO FECHAR MEUS OLHOS,
E COLOCAR MEU PENSAMENTO EM ORAÇÃO.

MINH'ALMA REQUER SILÊNCIO!
PARA OUVIR O SOM DO UNIVERSO.
HARMONIZAR MINHAS ENERGIAS,
REORDENAR O QUE ESTÁ INVERSO.

MINH'ALMA REQUER SILÊNCIO!
PARA ENTRAR EM SINTONIA COM O INFINITO,
OBTER RESPOSTAS PRAS MINHAS ANGUSTIAS,
TER O OLHAR PARA UM MUNDO MAIS BONITO.

MINH'ALMA REQUER SILÊNCIO!
PARA CURAR O QUE ESTÁ DOENTE EM MIM.
ANULAR MINHAS FALHAS E CULPAS.
ENTENDER QUE TUDO QUE COMEÇA, TEM MEIO E UM FIM.

MINH'ALMA REQUER SILÊNCIO!
PARA ENCONTRAR A SERENIDADE.
COLOCAR MEU SER EM HARMONIA,
E EXTERNAR A VERDADEIRA FELICIDADE!


Tenham um lindo dia!
Beijos.
Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Escreve numa das tuas fitas, aquelas que colaste ao teu livro, caderno ou notas de amigos, que "o silêncio é também, saber escutar o sussurrar da amizade"
    Não te esqueças de assinar: Tomanel
    PS - Parabéns

    ResponderExcluir
  2. jossara, encantei-me com a imagem. foto linda, expressa vida, em meio ao silêncio. parabens lamarque

    ResponderExcluir
  3. O silêncio cultivando a beleza da d'alma é uma figura poética encantadora. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir