Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EU TE AMO

Minhas Fotos - 2012



Uma ex colega do curso de italiano  ligou dizendo que estava de passagem pela minha cidade, e gostaria de tomar um café comigo.
Fiquei feliz e surpresa!
Trouxe para mim,  vários presentinhos de lugares onde esteve.
Fiquei encantada!
Isso é carinho!

Tenho uma prima que “prepara  mesas” lindas, com flores,  velas e tudo que gosto de comer.
Me cobre de mimos, e ficamos por horas conversando!
Quando nos despedimos, ela  diz: eu te amo!
Isso me emociona!

Duas de minhas sobrinhas e afilhadas,  escrevem poesias!
Dizem ser influência da “dinda” ,(eu)!
Isso é mágico!

Doses diárias de felicidade!
Sintonia no  dar e receber!
Reciprocidade!

Reforçando em mim a certeza que, “dividir multiplica”!
 Como disse Da Vinci:
“Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro”!

Entrelace  de sentimentos, gerando um magnetismo inexplicável,  Alcançando dimensões inimagináveis!

Enigmas do universo!
Alquimia do amor!


Tenham um lindo fim de semana!
Beijos!
Jossara Bes.


10 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Nem sei o que falar, mas seu texto me tocou profundamente e estou chorando. Vou deixar para comentar qdo estiver menos sensível do que neste momento.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jossara! os pequenos e aparentemente "bobos" gestos de gentileza é que tocam mais ao coração...um abraço inesperado não custa nada a quem o doa, mas pode fazer toda a diferença no dia de quem o recebe...lindo texto!

    Um abraço, e um feliz final de semana!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Se há coisas difícies de fazer neste mundo, é o de comentar este texto. Há algo secreto, escondido entre aquelas palavras.
    Mas não deixo de o fazer ao som desta linda canção.
    Copie o link e cole-o no youtube:

    http://letras.mus.br/maria-bethania/47221/

    Um admirador do seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo receber mimos dos amigos, é muito bom ser amada e querida pelos amigos, Jossara lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, tenha um ótimo domingo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

    ResponderExcluir
  5. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Jossara!! A vida é feita de troca, reciprocidade como disse..se não, não tem como ir adiante. Parabéns pelo blog, e pelas lindas mensagens que levam à reflexão. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. .


    Esta é a primeira vez que
    eu me vejo degustando um
    belo prato de letras. Que
    harmonia e beleza eu vejo
    na sua arrumação, mas quan-
    to ao sabor, hum! Que de-
    lícia.

    Um beijo e obrigado pelo
    espaço reservado em sua
    mesa.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  8. Passando para saber como está e te desejar uma ótima terça!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Jossara,

    que delícia esse post, amei tudo, e sou apaixonada por Leonardo da Vinci. Vou compartilhar no meu facebook,ok.

    Bejim.

    ResponderExcluir