Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2018

PARA MINHA MÃE






Mães são Deus aqui na terra!
Materializam o amor em nove meses de espera!
E quando seu filho nasce
Por ele, passam a viver
Fazem coisas impossíveis
Por amor, para  proteger!

Mães são Deus aqui na terra!
Nos amam, nos acalentam, nos ensinam a sonhar
Nos dão asas para o mundo
Nos ensinam a voar!
Passam a vida nos amando
Sem cobranças, sem pressão
Se contentam com sorrisos
E nem percebem ingratidão!

Mães são Deus aqui na terra!
Nos carregando no colo, nos levando pela mão
Dão a vida por nossa vida
Somos o seu coração!
Quando Deus as leva embora
Nos sentimos aos pedaços
Nunca mais sonhamos estrelas
No céu, do mais doce abraço!

Saudades!


Feliz dia das Mães!

Texto e fotografia de Jossara Bes.



7 comentários:


  1. Minha visita hoje é para deixar uma singela homenagem as mães.
    Ser mãe
    É reconduzir à vida aqueles
    que nos combateram no pretérito mais que perfeito.
    E depois da rápida jornada redentora,
    resgatar à Luz Divina os filhos mais adorados,
    elevando a Deus uma prece de agradecimento,
    pela oportunidade de muito ter amado
    e de ter podido ser... MÃE!
    Com amor e carinho..
    . Parabéns a Todas Mamães! E se você for mãe, parabéns, seja feliz e abençoada sempre!
    Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
    feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga, que linda homenagem deixaste aqui, amei ler!
    As mães são mesmo nosso primeiro contato com Deus, o amor é mesmo incomparável, sem ela não seríamos o que somos, embora mães sejam também humanas, mas elas sempre dão o melhor aos filhos amados, quando são amados!
    Obrigada pelo carinho da visita e comentário lá em um dos meus espaços, que alegria ter amigos e entre eles, você, que bom isso!
    Abraços bem apertados querida Jossara!

    ResponderExcluir
  3. Mãe é o amor de Deus corporificado aqui na Terra.

    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia, que saudade sinto de minha mãe.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jossara,
    O poema é lindo e me emocionou. Não tenho mais minha mãe comigo e a falta dela faz com que eu me sinta sem raizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Jossara!

    Um magnífico poema dedicado à tua mãe e a todas as mães do mundo.

    Ter mãe é uma ventura. Qdo ela parte, parte um pouco de nós, tb.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. A foto está tão meiga e sutil. Parabéns!

    ResponderExcluir