Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2018

MOMENTOS



Hoje percorri a rua devagar, me deliciando ao sol
Observei minha sombra
Os cabelos amarrados no alto da cabeça, me deram um pouco mais de altura
E o casaco pesado, me fez um tanto mais robusta!
Prestei atenção no  barulho de meus pés esmagando as folhas secas espalhadas pelo chão
O  canto de um passarinho
Uma flor enfeitando a janela
E o silencio!
Tudo cumprindo seu destino
A natureza
O tempo
E eu!


Beijo carinhoso!
Texto e fotografia de Jossara Bes.

4 comentários:

  1. Querida Jossara, lindíssimo poema!
    Momentos maravilhosos, senti-me andando aí, do seu lado, nessa bela paisagem, a natureza que nos faz sentir que a vida faz sentido sempre!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jossara querida


    Adorei o poema e por um instante vivi a cena.

    Lindo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar um beijo e desejar um lindo final de semana.


    Ani

    ResponderExcluir