Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2019

FLORESCER DA GRATIDÃO




Hoje acordei com um sorriso no coração!
Sabe, aquela sensação de encantamento que nos acomete, vez em quando?
É muito bom!
Aí, fico matutando...
Procuro  motivos, busco razões

Então, meu coração sorri ainda mais, quando percebo  nenhum motivo especial!
É apenas gratidão!
A mais pura e profunda gratidão!

Pelo todo que me completa
Que me faz repleta
Pela  intereza de meu Ser
Entendendo, que  sou tudo e todos que vibram no meu campo de vivência, física e mental

O sorriso do meu coração
É o florescer da  minha GRATIDÃO!


Beijo carinhoso!
Texto e fotografia de Jossara Bes.



6 comentários:

  1. OI JOSSARA!
    COISA LINDA! SER GRATA E SABER DIZER ISO DA FORMA QUE O FIZESTE É UM DOM AMIGA.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bela atitude de louvor, Glória a Deus! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida amiga!

    Palavras sempre tão bonitas, perfeitas e k nos fazem pensar.
    A gratidão é um dom.

    A foto está uma beleza. É natureza e está tudo dito.

    Beijos e dias de muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. A gratidão é a alma humildemente abrindo-se à vida...fazendo-se criança a receber os presentes que o Pai nos dá todos os dias. Um sorriso e um abraço para vc!

    ResponderExcluir
  5. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, querida amiga Jossara!
    Tão lindo a pessoa ser grata!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  6. Sorrir por nada, ser grato... lindas
    palavras.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir