Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2021

DEUS ESTÁ ONDE ESTOU


 

Deus está onde estou!

Assim como o amanhecer ilumina as sombras e dissipa os temores, o amor Divino me nutre, me guia, me cura e me protege!

Meu coração escuta, sente e absorve a vibração harmoniosa, poderosa, que transita no Universo! 

Cada célula do meu corpo reage conforme os sentimentos que deposito no meu coração!

Pensamentos amorosos geram atitudes do bem! E o bem não faz mal a ninguém!

Abrir o coração para o amor Divino é o primeiro passo para perceber e compreender, a sutileza maravilhosa organizando e ordenando o Universo!

Onde estou é onde preciso estar, pois bem sei que

Deus está onde estou!

 

Gratidão, gratidão!

 

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Jossara!
    O amor Divino me nutre, me guia, me cura e me protege!

    Deus está em nós e Ele nos protege de forma miraculosa.
    Gosto muito de ler seus posts.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Bem dizem que ele está no meio de nós.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos envolve e nos segura a Vida. Deus é!
    Parabéns por esta Mensagem tão bela.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir