Total de visualizações de página

sábado, 19 de agosto de 2023

ENGENHEIROS DE PALAVRAS


 

“Quando eu era pequenina

Do tamanho de um botão

Levava papai no bolso

E mamãe no coração”!

 

Esse versinho segue comigo pela vida!

Esse, e mais um tanto de outros, que não sei quem inventou, mas muitas pessoas conheciam e espalhavam!

 

Lembrar esses singelos versinhos, é minha forma de revisitar a infância, relembrar sorrisos e as gentes do meu coração!

São sementeiras de minhas “escreveções”!

 

Pois, meu coração é assim,

Singelo, feito alecrim!

Enfeitado de ternuras

Semeados dentro de mim! ( Esse inventei agora.)

 

Deus abençoe esses engenheiros de palavras, construtores de memórias, encantadores de corações!

 

Bendito seja, cada versinho que ficou plantado em mim!

 

 

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.  

 

 

Um comentário:

  1. Querida amiga Jossara.
    Gosto de vir aqui no seu “blog cor de chiclete tutti-frutti” e ler tuas narrativas que trazem saudades da tua família.
    Quem sente saudade tem algo para recordar. E que bom que as tuas lembranças sejam tão suaves e lúdicas.
    Abraços e boa semana!!!

    ResponderExcluir