Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MINHA ORAÇÃO POR VOCÊ.

Olá!

Obrigado a todos que visitam meu blog!
O post de hoje é do fundo do meu coração, dedicado a vocês!

Beijo carinhoso!



Minhas fotos -  ( 2011)






Santo Anjo do Senhor!
Envolva-os , com seu manto de amor!
Conduza-os sobre veredas floridas!
Por todos os dias de suas vidas!

Santo Anjo do Senhor!
Que o sol te aqueça, com seu calor!
Que o vento te alivie, com seu frescor!
Que seu coração transborde de amor!

Santo Anjo do Senhor!
Que nunca sinta necessidade!
Que sempre tenha fartura de amizade!
Que ao seu redor vibre a aura da bondade!
E que  todos os seus dias resume-se numa palavra:
"FELICIDADE".

Jossara Bes

Um comentário:

  1. Oi minha linda amiga, tudo bem com você? Eu senti muitas saudades suas viu? Te desejo um lindo dia dos namorados e que você seja muito feliz ao lado de quem você ama. Bjus...

    ResponderExcluir