Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

E SE AMAR FOSSE LEI

Minhas Fotos - ( 2011 )


...E se amar fosse lei, fosse obrigação?
O sentimento mais doce, mais puro
Sendo praticado feito religião!
...E a vida teria outra cor,
Teria outro sabor,
Outra melodia!
...E o amor balançando a batuta,
Conduzindo a humanidade
Em perfeita harmonia!
...E os corações flutuando no peito,
...E o sorriso nos lábios!
Doce sinfonia!

...E se amar fosse lei, fosse obrigação?
Nosso mundo o paraíso sonhado,
Sem maldades, sem ódios!
Divina perfeição!

...O amor!
...Só o amor faz milagres!
...Só o amor faz sonhar!
...Faz acreditar!
...Faz acontecer!
...Essa força que brota da alma,
Derruba muralhas,
E nos faz compreender!
Que a vida,
Pode ser uma dança suave,
Ou uma doce canção!
...É só seguirmos a partitura do amor,
Impressa no coração!

Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Oi minha linda amiga jossara bom dia,tambén te desejo uma excelente semana que Deus te abençõe
    sempre, fico muito feliz quando vc vem me visitar
    um grande abraço gosto muito de vc viu? bjs..
    sim parabéns seu poema é muito linnnndooooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Gostei muitissimo do seu blog seus poemas são maravilhosos .
    E concordo amor deveria ser uma lei ,,uma obrigação igual temos que nos alimentar assim deveria ser o amor.
    O amor entre todos as nações credo e cor..
    Menina você é mil.
    estou seguindo seu blog conto com sua doce presença no meu e se gostar siga-me também.
    Uma linda semana beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Jossara, estou aqui lendo os seus lindos poemas, te desejo uma semana maravilhosa junto com sua família. Bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir