Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

QUEM VAI ME DIZER?


Minhas Fotos - ( 2011)


Quem vai me dizer?
Onde posso ir? 
O que devo pensar?
O que posso fazer?

Quem vai me dizer?
Quem é bom para mim?
O que é ser ruim?
Se está no começo, ou se está no fim?

Quem vai me dizer?
O que é correto?
O que é errado?
Quando devo correr, ou ficar parado?

Quem vai me dizer?
O que devo comer?
O que vou beber?
Se devo caminhar, ou se é melhor correr?

Quem vai me dizer?
Onde é que eu estou?
De onde é que eu vim?
Para onde é que eu vou?

Quem vai me dizer?
Com quem devo andar?
Se devo fazer?
Ou se é melhor sonhar?

Quem vai me dizer?
Se estou mesmo aqui?
Se ainda nem cheguei?
Ou se me perdi?

Quem vai me dizer?
?????????????



Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Oi minha linda amiga Jossara, fico tão feliz quando venha aqui para ler seus lindos poemas. Seu eu pudesse, todo dia vinha aqui mas a correria é grande. Te desejo uma semana maravilhosa, que Deus te ilumine a cada dia. Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Jossara amiga cade você?
    Esta tudo bem contigo amada?
    quando puder da noticias gosto de saber como esta minhas amizades .
    Que tudo esteja na paz beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Jossara ..
    Na próxima postagem é você uma das homenageadas
    eu vim no seu blog imaginei que você estivece
    ausente.
    Fiquei feliz em saber que ñ esta ausente tenho costume de ver como esta amigas quando some .
    Muitas vezes por falta de animo de uma amiga nos fazer uma visita perdemos a coragem e nos desmotivamos.
    Por isso sempre que posso vejo isso também.
    Obrigada por ter respondido de pronto.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir