Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FELICIDADE PARA MIM É...

Minhas Fotos -  ( 2011 )


Minha amiga sugeriu que eu escrevesse algo sobre "FELICIDADE".


Quando eu era criança, FELICIDADE para mim resumia-se em ter um trocado para pagar um "pão comprado", pois minha mãe fazia pão em casa todos os dias. Eu achava o máximo aquele pão fofinho, vermelhinho por fora, e por dentro parecia feito de algodão.
Na minha adolescência, a palavra "FELICIDADE" não existia! Eu me sentia a garota mais feia, mais magra a mais nada deste mundo, ou melhor eu tinha certeza que eu não era deste mundo!
O tempo foi passando e felicidade transformou-se em sinônimo de amor...amar! Ah!...Quantos suspiros! Ficar apaixonada, namorar, sonhar, planejar...o mundo era um arco iris! E foram tantos arco íris...
FELICIDADE!!! 
Como descrever? Tenho a impressão que o sentido da palavra vai se moldando as nossas mudanças. E a cada momento pode ter um significado diferente. 
Muitas vezes nos sentimos felizes por algo tão banal, outras vezes nem tem motivo aparente.
A verdade é que a FELICIDADE..., mora dentro da gente! Dentro do coração! Portanto, tudo que  fizermos de coração, será convertido em FELICIDADE!
Aí está o verdadeiro motivo pelo qual devemos ouvir com muita atenção A VOZ do CORAÇÃO!
Ele sempre nos  apontará o caminho da "FELICIDADE"!


E para você, qual é seu conceito de "FELICIDADE"?


Beijos a todos!


Jossara Bes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,
    Acho que a melhor resposta sobre felicidade foi dada por Tônia Carrero. Qdo perguntaram a ela se ela era feliz, ela respondeu: "Várias vezes ao dia".
    Devido ao post vou adiantar para vc, sábado vai começar um sorteio no blog. Vou sortear o livro "Felicidade" do Lair Ribeiro.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    ResponderExcluir