Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

SUA MAJESTADE, A PRIMAVERA!

Minhas Fotos - ( 2011 )






Queridos Amigos!

Última semana do mês de agosto! A primavera dobrando a curva, logo ali!
As árvores  aqui na minha cidade apresentam uma majestosa explosão de cores!
Ipês amarelos, brancos, rosa, pessegueiros, pereiras, camélias...
É sábia, curruiras e até araquãs!
É uma  festa para os olhos! E o coração  leve feito nuvem!
Magia! A natureza  nos proporcionando um espetáculo a cada dia!
Você já percebeu? 
Preste atenção! Os dias estão sendo mesclados com novas cores e  fundo musical!
É renovação!!!
Abra a janela, respire! Reinvente seu dia, e se for preciso reinvente sua vida!
Permita que a primavera "pincele" seu coração com cores suaves ou vibrantes!
Com as cores que desejar!!!
Desejo uma semana colorida a todos!

Beijos!

Jossara Bes.




2 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Ainda há pouco eu estava vindo para o serviço e me arrependi de não carregar a máquina fotográfica comigo, pois passei por uma arvorezinha branca tão florida, que meu coração se alegrou por todo o dia.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. E que essas cores transformem a todos! Gosto de sua leveza e o seu olhar para as palavras, parabéns!

    ResponderExcluir