Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2020

SINGELEZAS


Gente, vou contar uma coisa para vocês! 

Às vezes, ou melhor, muitas vezes, acho que “não bato bem da cachola”!
Semana passada, me emocionei contemplando uma couve flor!
Ai gente, é verdade!

Pensei,  como a natureza de Deus é incrível!
Os pequenos, alvos e perfeitos buquês encheram meu coração  de gratidão!

Gratidão,
Pela beleza revelada aos meus olhos,
Pelo milagre da terra,
Pelas mãos de quem semeou,
Pela divina bênção de perceber e agradecer!

Meu coração é assim,
Singelo feito alecrim!
Às vezes é tão bobinho
Fica estufado de amor,
Derrete, escorre nos olhos
Motivo?
Uma couve flor!


Se eu me casasse hoje, meu buquê seria uma couve flor!


Beijo carinhoso!
Texto e fotografia de Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Jossara!
    Somos bem parecidas.
    Que bom revermos estilos, valores, flores!...
    Novo Mundo, novos modos de perceber as coisas.
    Tenha um final deade semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jossara!

    Eu sorri ao te ler, confesso que também não bato bem da cachola. Mas é tão bom quando nos encantamos com o simples, acho que somos mais felizes assim, sem a necessidade de coisas rebuscadas.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Case outro dia, risos. Noutro dia você se emociona com alguma flor que combine mais com casamento,risos. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir