Total de visualizações de página

sábado, 13 de junho de 2020

SOBRE O DIA DOS NAMORADOS

 
Sabe o que mais gosto, sobre o “Dia dos namorados”?
Assistir filmes que contam histórias de amor!

Posso passar horas e horas assistindo belas histórias açucaradas!
Vejo, revejo, assisto mais uma vez e não me canso!
Alguns filmes, já assisti tantas vezes, que até já sei   as falas dos personagens!
“Um Lugar Chamado Notting Hill”, é um dos  meus favoritos!
 
Mas, o que me fascina mesmo nessas histórias, é o “movimento”!
Geralmente, envolvem lugares lindos,  musicas maravilhosas, pessoas boas, gente do bem, movendo o universo para que o amor floresça!
E o melhor, sempre termina com beijo na boca e....  felizes para sempre!

Ah! Doces histórias de amor, sempre me deixam “suspirenta”!
Inspirada!
Um viva ao amor!
Açucarado e envolvente!

Beijo carinhoso
Texto e fotografia de Jossara Bes.



4 comentários:

  1. Querida amiga, Jossara, que lindo que é o amor, também gosto de filmes leves com lindas paisagens, gosto de sagas também, coisas que contam histórias de uma vida inteira, até que os casais fiquem velhinhos, me reconfortam, já que estou ficando velha e feliz junto do meu velho, pois é, a vida está nos dando uma tremenda lição no momento, acho que muitos sairão melhores, se porventura tenham boa índole, não gosto de ver o lado feio da vida, sendo assim, assim como você, sairemos melhores, com certeza!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de muito Amor, querida amiga Jossara!
    Muito lindo suspirar feliz!
    Também adoro e registrei para ver, na certa vou gostar muito... Temos o mesmo gosto em termos de filmes.
    Gostei das sensações que nos passou no post... Bem assim...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. JOSSARA, A QUEM EU SIGO FAZ TEMPO!!!
    Em um dos nossos blogues HUMOR EM TEXTOS (http://paulotamburro.blogspot.com/) estamos descrevendo de forma cientifica e DENTRO DE UMA VISTÃO ALTRUÍSTICA DE AUTOAJUDA A DICA: "ENLOUQUEÇA SEU HOMEM NA CAMA, NESTA QUARENTENA".
    É tudo que se desejava nestes dias difíceis e intermináveis.
    Esperamos pelo parecer técnico de todos.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Jossara!

    Espero que você, marido e família continuem bem longe do Coronavírus. Por aqui, tudo gradualmente e com mto cuidado.

    Os filmes românticos, quer no Dia dos Namorados, quer em outro dia qualquer, sempre nos põem melosas e a suspirar. Também aprecio muito.

    Já voltei à blogosfera. Te aguardo. Obrigada!

    A foto esta muito bela e doce como o amor.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir