Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2021

MARAVILHADA


 

Todos os dias acordo e faço as mesmas coisas!

Nada de fantástico ou extraordinário, apenas afazeres cotidianos!

 

Vez em quando, em meio à rotina, floresce uma borboleta!

E às vezes, paro para escutar a suave cantiga de alguma flor!

 

Então, meu pensamento se aquieta e meu coração se eleva!

Divino encanto se manifestando, se revelando!

É Deus, nutrindo meu ser!

Então, compreendo  que nada sou!

 

Todos os dias acordo e faço as mesmas coisas!

Maravilhada!

Gratidão,  Senhor!

 

 

Beijo carinhoso!

Jossara Bes.

 

6 comentários:

  1. Olá,querida amiga Jossara!
    Todos temos vivido tempos de corriqueiras atividades, o segredo do diferencial está no que você fez aqui: agradecer. Muito bem!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Jossara! Gratidão é, a meu ver, um dos sentimentos mais nobres do ser humano. Ele nos eleva a patamares mais altos, inatingíveis pelas energias mais densas. Gratidão aquece o coração...e agradecer até pela rotina, por ter a calma de poder fazer todos os dias as mesmas coisas, é também um sinal de sabedoria emocional. Desejamos muita paz a vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara,
    Estou precisando voltar a fazeristo, pois tenho levado uma vida muito corrida nos últimos dias e me atropelado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gratidão é uma emoção difícil de descrever, e a rotina é fundamental para a sanitização do dia a dia. Para Deus todas as pessoas importam,você também,pense nisso. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Muito belo!
    Devemos ser gratos sempre. Há sempre tantas maravilhas ao nosso redor, basta ter atenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhada também estou lendo esse lindo poema sensível, sentimetos da alma querida amiga Jossara, eu sempre tenho meu coração repleto de gratidão!
    Linda a vida!
    Abraços bem apertados sempre!

    ResponderExcluir