Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2021

GRATIDÃO, VIDA


 

Sábado passado, dia 15, foi o dia do meu aniversário!

Dia de refletir e agradecer!

Gratidão, Deus!

Pela oportunidade de passar por essa fantástica e sagrada experiência, chamada vida!

Aos meus pais por terem feito o melhor possível por mim!

Aos meus irmãos de sangue, por compartilhar os doces e os amargos da jornada.

Gratidão especial, ao meu marido, meu amor! Melhor presente, que Deus me deu!

Gratidão também, a cada pessoa, sangue do meu sangue e todas as outras, que em algum momento, ou de alguma forma, a vida me apresentou!

Tenho certeza, todas necessárias e importantes para o processo de meu desenvolvimento  humano!

Gratidão, pessoas do meu coração!

Que me ajudam estar na vida, fazendo a semeadura do bem!

Aprendendo todos os dias, com coragem e humildade!

Procurando fazer o melhor possível, sempre!

Honrando os ensinamentos que aprendi com meus pais e com todos que vieram antes de mim!

Gratidão, a quem sopra borboletas no meu coração!

 

Que eu possa cumprir com serenidade e lucidez minha jornada humana!

 

Beijo carinhoso!

Texto e fotografia de Jossara Bes.

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Jossara!
    É lindo demais sermos gratas.
    Que seu novo ano de vida seja iluminado!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Querida Jossara, que lindo isso, poder se sentir agradecida com a vida, seu aniversário!
    Deixo parabéns, embora atrasado, mas quero que saibas que desejo muitos anos felizes pela frente, seja sempre feliz minha amiga linda e querida!
    Abraços bem apertados e 😗!

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma grande celebração e ter gratidão pelo dom do viver, é compreender o valor de estar aqui nessa Terra de Deus e de todos nós. Parabéns e tudo de bom.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Jussara!

    Parabéns, embora atrasados, por teu aniversário e que tenhas tido um dia ainda mais feliz que os outros. Felicidades e mta saúde.

    Gostei mto do teu texto. É com todo o mundo que aprendemos e nos tornamos melhores e sobretudo com nossos pais e família em geral.

    Adoro girassóis. A foto está deslumbrante.

    Beijos e muita saúde e amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jossara,
    Me desculpe pela demora de vir aqui, mas entrei num recesso forçado. De coração, eu desejo que este seja o melhor ano de sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir