Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2024

AS VEZES


 

Às vezes,

Tenho medo do escuro,

De relâmpagos

E de pessoas que não conheço!

 

Às vezes,

Olho para o céu e vejo as nuvens mudar de cor!

Coloco flores nos vasos,

Coloco flores nos cabelos

E planto flores no jardim!

 

Às vezes,

Ando por lugares encantados que só eu conheço!

Ando com os pés descalços,

Ando...

 

Às vezes,

Canto para as borboletas, que me encantam

 E ouço as arvores suspirando!

É tão sublime!

 

Sinto  o perfume de Deus!

 

 

“Coração alegre, bom remédio”!

 

Texto e fotografia de Jossara Bes

 

2 comentários:

  1. Fiquei encantado com o seu poema, é belíssimo.
    Boa semana e uma Páscoa muito Feliz. 🌼
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oler el perfume de Dios es seguir caminando sin miedos, con esperanza y repartiendo amor.
    Pasaba por aquí y me detuve a leerte.
    Cariños y feliz semana de Pascua.
    Kasioles

    ResponderExcluir