Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2024

DIA DA MULHER

Hoje, acordei no mesmo horário de sempre e fiz as coisas costumeiras de minha rotina!

Já meus pensamentos, voltaram no tempo,

Voaram ao encontro de minhas queridas,

mulheres da minha vida!

 

Enquanto corria,

Rezei uma Ave – Maria

Para minha santa mãe,

Minhas avos e minhas tias!

 

Escutando os passarinhos cantar

Sorri, pensando nas  minhas irmãs,

e o bom tempo de brincar!

 

Minhas primas e as amigas queridas,

presentes de Deus,

companheiras de vida!

 

Minhas lindas sobrinhas,

Para sempre, “minhas menininhas”!

 

Ah! Como a vida é bonita!

Esteja onde estiver,

E se 1000 vidas eu viver,

Se eu puder escolher

Quero sempre ser mulher!

 

 

Beijo carinhoso!  Que possamos celebrar a vida com alegria!

 

“Coração alegre, bom remédio!

 

Texto e fotografia de Jossara Bes.

 

 

 

 

 


 

4 comentários:

  1. Amiga Jossara,
    Todas as homenagens às mulheres serão sempre justas, merecidas e necessárias.
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Você foi homenageado no ®DOUG BLOG.
    Um abraço e felicidades hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem, Jossara.
    E justa por merecer
    Todo louvor esse ser
    De distinção tão preclara.
    Mulher tem importância rara.
    Se ela do mundo é metade
    De toda população
    E a outra metade não
    Deixarão de ser seus filhos,
    Olha em mulheres os brilhos
    Em seus olhos – sedução.

    Parabéns pelo belíssimo poema. Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Vou te seguir, tá bem? Depois você me segue lá no meu, ok?
    Bju!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um bom trabalho de Homenagem à condição de ser MULHER.
    ... Afinal, é injusto um só dia para a celebração e respeito merecidos.

    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir