Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AMANHÃ

Minhas Fotos - 2013




Amanhã,
certamente será mais um lindo dia!
Talvez com sol, ou muita chuva!
Não importa! 

Se o céu  estará azul ou encoberto de nuvens,
Com vento sul, ou até mesmo com neblina, não fará nenhuma diferença!
De qualquer forma,
Certamente será um lindo dia!
Mais um dia!
E  estarei lá!
 Assistindo, na primeira fila   cada milagre,
por mais insignificante que possa parecer!

Quero estar lá!
Aplaudindo, vibrando e pedindo  bis!
Muitas e muitas  vezes!
Por muito tempo!

Oh, Senhor!
Dono tempo! Dono de mim!
Obrigado,
por permitir que eu ouça, o silêncio das estrelas!



Beijos!
Jossara Bes.

9 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Jossara.

    Que lindo...
    Cada instante é um milagre.

    Que bom estar aqui!

    Saudades também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,
    que lindo!
    Por aqui estou na esperança de um lindo dia de chuva, pois o tempo está muito seco!
    Na segunda-feira vou me afastar do blog, pois vou terminar a minha reconstituição de mama. Torça por mim, please!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Tudo o que você escreve tem o dom da doçura, do equilíbrio e do milagre.

    Deus conhece seu coração, e sabe que agradece cada dia, cada pequenina coisa, um riacho, o suspiro de pássaro como se de uma grande festa, se tratasse.

    As estrelas também já conhecem você, e a natureza, em geral, agradece por fazer parte dela.

    Bom fim semana.

    Beijos, com carino, da Luz.

    ResponderExcluir
  4. Retificando, Ju: carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Siempre hay que estar en primera Fila para ver deslumbrar un nuevo día nacer, con su luminosidad y belleza, porque cada día es un Regalo que tenemos que disfrutar al máximo.
    Precioso, como siempre.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que lindo! Amanhã será um dia melhor, devemos sempre tentar!
    Tenha uma linda semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Jossara... Não tarda está aí o Verão e não tarda também, estará você a dizer: Ufa tanto calor, tomara venha o Outono.
    Qualquer uma das estações do ano são sempre propícias a contos e poemas.
    Quando aparecer um arco iris, escreva sobre ele pq gosto de ler e sentir suas palavras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Querida Jossara!

    Que a Fé e a Esperança estejam sempre presentes em nossos corações.

    Um poema cheio de ternura que me enterneceu bastante.

    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Querida Jossara!

    Que a Fé e a Esperança estejam sempre presentes em nossos corações.

    Um poema cheio de ternura que me enterneceu bastante.

    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir