Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2013

JÁ É QUASE PRIMAVERA

Minhas Fotos - 2013





Já é quase primavera!

O sol tem chegado  mais cedo!
Vem acompanhado de  majestosa orquestra!
“Orquestra Passaredo”!
Sons encantadores, dos mais variados timbres!
Despertando a alegria!
Reavivando o fascínio  contemplativo!

Já é quase primavera!

As orquídeas estão prontas!
Aguardando o sagrado momento,
Feito milagre!
Flores, flores, muitas flores...
Pitangueiras, laranjeiras, manacá...
Cores, cores, muitas cores...

Já é quase primavera!

Tardes lânguidas e amornadas escorregam noite adentro!
Abstração efêmera!
Instante!
Sublime instante!
Fragrância de primavera!



Beijos!
Jossara Bes.











7 comentários:

  1. Aquí, dentro de nada, vamos a empezar el Otoño.
    ¡¡¡Que bonita es la Primavera!!!
    Como decía el escritor español, Gustavo Adolfo Bécquer:
    "Mientras haya en el mundo primavera, ¡habrá poesía!"
    Preciosa, Alegre y Aromática Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,

    amo a primavera e os seus poemas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara,
    Eu adoro esta época do ano. Amei o poema.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou por aqui outra vez...
    Por cá, está chegando o Outono, mais um mês, não tarda e aparecerá. Ao contrário daí, por cá, tudo fica mais escuro, as folhas caiem e o chão fica mais folheado, de várias cores. Uns gostam, outros não, dizem que tudo fica mais triste. Quanto a mim, consolo-me com uma coisa, é que no Algarve, temos muitos dias o céu azul.
    Quando aparecer a Primavera, aparecerão por aí as andorinhas? Se sim, repara que no meio delas, uma será diferente, fixa-a bem, pois no peito terá penas brancas em forma de coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida!

    Que cheiro, sabor e beleza tem sua poesia, Jossara, minha amiga!

    Consigo notar, me aperceber de tudo o que se está passando na natureza e do que você está sentindo.

    É PRIMAVERA, É RENASCIMENTO DA VIDA!

    Resto de boa semana.

    Beijos da Luz, carinhosamente.

    ResponderExcluir
  6. O seu poema é lindo e quero tirar o casaco. Aqui fez 10ºC e estamos em setembro, ainda não é possível guardar o casaco. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Oh, Jossara!! Que belo o teu poema!!
    Aqui é quase Outono, também inspira os poetas, principalmente pela melancolia dos dias cinzentos e dos aromas a terra molhada.

    Gostei muito! Beijinhos de <3

    ResponderExcluir