Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

COISAS DE DEUS

Minhas Fotos - 2014

No pequeno lugarejo onde nasci, nasceram também meus irmãos, menos a caçula.
Eram outros tempos.
Tempos difíceis, como minha mãe contava.
Certa ocasião, minha mãe grávida de um de meus irmãos, acordou pela manhã sentindo um desejo incontrolável de comer gelo!
Sim, gelo!
Simples, não?
Não! Desesperador!
Não havia energia elétrica no meu saudoso lugarejo, portanto também  não  existiam  geladeiras!
Minha mãe me contou  que naquela manhã, foi para a roça com meu pai, “engolindo seco”, pois só conseguia imaginar “gelo”!
As horas passavam e a vontade aumentava!
Num certo momento, afastou-se de onde meu pai estava, ajoelhou-se, e rogou a Deus que aliviasse seu esquisito desejo por um pedaço de gelo.

Já era fim de tarde e o tempo mudou repentinamente!
Do céu veio o “desejo” de mamãe!
Uma chuva de granizo!
Abençoada chuva!
Minha mãe contou-me  que   nada sentia, apenas uma felicidade indescritível!
Nem ouvia meu pai apressando-a  sair do temporal!
Fartou-se, comendo gelo!

Desde então penso, como Deus é bom!
Mandou até gelo, para minha mãe  comer!





 Beijos! 
Jossara Bes.




14 comentários:

  1. Olá Jossara

    É incrível como certas coisas acontecem, não é? Que história incrível.
    Veja no blog, os lindos vestidos de festa, que postei hoje.
    Ótima final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,

    que história linda, sua mãe foi abençoada por Deus nesse dia, ela pediu com muita fé e foi atendida.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa história real!
    Deus atende quando as nossas preces tocam Nele.
    Esta história tocou-me no coração.
    Beijos cá do Algarve

    ResponderExcluir
  4. A prece da sua mãe foi atendida...emocionante amiga!
    Linda história Jossara... amei foto da capelinha!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.
    Continue trilhando pelos caminhos vida,
    pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos .
    E encotrarás a verdadeira felicidade
    por toda vida.
    Siga sempre um caminho sem atalhos
    certamente esse é onde encontrarás
    a sabedoria e a alegria de viver.
    Tenha fé em Deus acredite a vitoria é
    garantida.
    Carinhosamente desejo um feliz final de semana
    beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Amada comovente sua postagem..!!
    A resposta de Deus e a fé da sua mãezinha
    é um belo testemunho amiga.

    ResponderExcluir
  7. Incrível ,Jossara!
    Mas que história mais bela e comovente... a sua mãe ficou feliz e saciada! Acontecem coisas na nossa vida que jamais se esquecem. Boa semana amiga.

    ResponderExcluir
  8. Magnífico Relato de algo que sucedió veridicamente y nos enseña a que siempre hay que tener Fe en nuestro Señor; pues con esa Fe alcanzaremos a realizar nuestros Sueños e Ilusiones.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo milagre, é lindo saber que Deus ouviu a
    oração dela , muito lindo!!!
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI JOSSARA!
    ACHO QUE TUA MÃE, TEVE UMA GRANDE PROVA DO QUANTO "DEUS" A OUVIA.
    MUITO BONITO ESTE DEPOIMENTO DE PURA FÉ.
    ABRÇS


    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando os desejos são fundamentados pela Fé, até o coração é aquecido com uns grãos de gelo. Os Milagres são assim.
    Bela narrativa, duma Filha abençoada pelos "desejos" da Mãe.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  12. Ahahah deixei-me rir com a tua postagem!! Esse desejo de comer gelo é muito esquisito mas há gostos para tudo!! Beijinhos e maravilhosa semana,visita tambem o meu cantinho,existem novidades. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Nossa mãe era tão maravilhosa e com certeza merecedora da chuva de granizo
    me lembro vagamente das histórias de infância tens uma memoria invejável...amo esses contos sobre nossa mãe.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Jossara, história incrível!!!
    Deus é maravilhoso!
    Tenha uma ótima semana, beijinhos!!

    ResponderExcluir