Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FUGAZ

Minhas Fotos - 2014




Olhe, escute, sorria!

Contemple com gratidão!

Grava na retina dos olhos o momento PRESENTE!

Pois, a fugacidade do instante,  num piscar de olhos deixará de ser!

E essa mesma fugacidade, faz com que o  agora,  já seja passado!


É  o tempo!


Abrindo caminhos pela vida!

“Lá”, onde tudo acontecerá apenas uma vez!

Somos seres viventes de um tempo  "único”!

Pois, o tempo não se repete, em nenhum outro tempo!

O tempo é PRESENTE!

Tempo de PERCEBER!



Beijos!
Jossara Bes.


12 comentários:

  1. Boa tarde
    É mesmo , tudo passa e já não lembraremos , e que lembramos
    também caírá no esquecimento quando passarmos.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jossara

    Verdadeiro e lindo. ADOREI!!!!!
    Bom final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Tempo de Perceber e de Agradecer, Jossara. Lindo!
    Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o tempo começa a ser precioso, e quanto mais depressa ele corre, mais depressa ele passa. É assim como os ponteiros de um relógios que faz o tic tac das horas, minutos e segundos, porém, não deixaremos de agradecer a Deus, o tempo que nos vai dando...
    Mil beijos para você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jossara,
    Meu marido e meu genro me chamaram a atença para a intensidade que eu olho para a minha netinha e dizem que acham lindo. Na verdade eu olho para ela tentando guardar cada momento no meu coração, pois seu que aquele instante vai passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O tempo é mesmo unico na nossa vida!! Temos que tentar aproveitar bem o tempo que nos falta viver!! Muitos beijinhos,não te esqueças de visitar o meu cantinho!! Fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Jossara, o tempo é muito importante!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. El futuro nos tortura y el pasado nos encadena. He ahí por qué se nos escapa el presente.
    Lo pasado ha huido, lo que esperas está ausente, pero el presente es tuyo.
    Magnífica Entrada.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jossara querida


    Lindo poema.

    Beijos e boa semana.
    Ani

    ResponderExcluir
  10. Olá Jossara, é tempo de perceber, e graças a ti e meus olhos posso apreciar a fotografia linda que acompanha este belo poema. Não temos tempo para ensaiar a vida, só temos tempo de vive-lá, e mesmo assim, agora já é passado. Não nos percamos com este andar do tempo.
    ps.Meu carinho meu respeit e meu abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jossara, ultimamente tenho experimentado o estado de presença, e como é bom! Momentos são tudo o que temos.
    Linda foto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Jossara, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir