Total de visualizações de página

sábado, 6 de março de 2021

PARA INSPIRAR


 


(Relato verdadeiro,  sinal da av. Euclides Kliemann)

 

Ontem, no final da tarde, minha irmã, Técnica de enfermagem num dos hospitais aqui da cidade, aguardava concentrada o verde do sinal, para seguir seu caminho!

 

Num automóvel, que também aguardava,  paralelo a sua moto, um dos ocupantes desceu o vidro, perguntando se ela era da enfermagem.

Minha irmã respondeu que sim, pois seu primeiro pensamento foi  de que alguém pudesse estar precisando sua ajuda!

 

Mas, foi surpreendida com aplausos e palavras carinhosas, desejosas de bênçãos de Deus!

 

Minha irmã sentiu-se muito acarinhada!

Tocada por  emoções difíceis de ser narradas!

 

Então, chorou!

Por gratidão ao alento gigantesco provocado  por esse   gesto de amorosidade!

 

Gratidão!

Aos anônimos abençoados que abraçam distribuindo sagradas gentilezas!

 

 

 

Beijo carinhoso!

Jossara Bes.

 

 

 

 

3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Jossara!
    É de emocionar o trabalho incansável deles que ultrapassa TUDO
    Mereceu os aplausus e toda nossa gratidão.
    De um beijo nela por mim
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Bdijinhos, saúde, paz e preces

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso amiga Jossara, ainda bem que nem tudo está perdido e que há sim, pessoas boas que sabem agradecer!
    Sua irmã merece todos os aplausos, juntamente com todos os que estão, embora já exaustos com tudo isso, mas firmes dando tudo o que podem!
    Dê meu abraço na sua irmã por mim e um pra você,embora de forma virtual, (só diz,porque ainda não se pode abraçar de fato) você tem sensibilidade ímpar!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara, que lindo isso!
    Ainda tem gente boa nesse mundo...
    Meu carinho para sua irmã também! A equipe da saúde está exausta, são heróis.
    Grande abraço

    ResponderExcluir